sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estilo : Monte sua moda

 

 Olá meninaaas,

  Hoje vim falar um pouco sobre Estilo . Com a ajuda e o texto da minha linda Dayane . Então , vamos lá ?!
    ''Estilo não se vem já montado e sim , montamos eles, vou dar um exemplo o meu gosto, eu gosto de shorts rasgado, decotado ,apertado com uma blusa caída ou larga , de preferencia um supra da cor da blusa , e uma faixa no cabelo , isso para ir ao shopping , etc . Para ir a uma festa a noite prefiro uma calça jeans escura , com uma blusa meio larga ... Pra você montar seu estilo, de preferencia não use a moda, use ela como referencia, use ela para achar seu estilo. Se você não souber como montar seu estilo, se você for social , procure em algum lugar sobre esse estilo , se for como o meu procure também , mais não pelo social rs' e assim por diante .''
       
         Eai gente ?! Tem futuro essa minha linda , não tem ?! E pra entender na prática tudo oque a Day falou , vamos ver alguns look's :

    Espero que tenham gostado das dicas e dos look's . Mil Beijos e até mais !
 

 

 

   

 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário