domingo, 13 de outubro de 2013

Justin Bieber: Heartbreaker e All That Matters


 

 Olá domingo! Bom mais uma semana começando e como uma belieber de carteirinha que fica completamente louca quando uma música nova do Bieber sai, aqui estou eu para falar de duas músicas novas que saíram a pouco tempo e deixou as Beliebers LOUCAS!
 Quem é belieber sabe do que eu estou falando e também sabe como é querer gritar pra todo o mundo ouvir que você AMOU a música nova do Bieber.
 Dessa vez venho com as músicas: Heartbreaker e a mais nova que saiu hoje All That Matters.

 Heartbreaker: 

 


(..)
''É que quando não conversamos

Eu realmente não consigo dormir

Quero falar com você

E se eu tivesse o mundo em minhas mãos 

Eu daria ele inteiro para você'' 

All That Matters: 


 

Bom gente é isso! Bora curtir as músicas do Bieber agora? Beijooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário