quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Nem todas as historias sao como contos de fadas que sempre tem um final feliz

 

 Se me ver, tente me olhar nos olhos e falar tudo o que pensou em me falar. Se tiver saudade diga o tamanho dela. Se tiver vontade de conversa me ligue, me grite. Se quiser uma amiga, uma irmã, estarei aqui pra te socorrer. Se ouvir minha música preferida, lembre de mim, não evite seus pensamentos, não evite minha imagem passando por tua cabeça. 

 Se sentir saudade de minhas palavras, leia todas as cartas que um dia te mandei. Se tiver trite me grite, que em qualquer lugar que eu estiver, farei de tudo pra poder de ajudar. Se estiver feliz, me ligue, me faça feliz pelo mesmo motivo que o teu.  

 Não evite, não apague tudo o que vivemos. Não evite lembra de mim, não evite ouvir minhas palavras, não evite ler minha cartas, não evite nossas conversas, não evite meus olhares. 

 Não me deixe saber que esta mal, trancado em teu quarto ou perdido por ai e que não quer me ver. Você sabe que minhas palavras podem te ajudar a se encontrar, a se tranquilizar. 

 E se nos reencontrarmos por ai, bem, aja com tranquilidade, não me mostre tudo o que foi perdido com o tempo, me mostre o que o tempo ainda pode nos trazer. E se me encontrar com outro alguém, peça minha bebida favorita, mande-me lembranças, para que eu possa saber que fica feliz ao ver minha felicidade.

 Sei que dói, talvez seja difícil, talvez assim eu poderei entender o motivo de tanta frieza, entenderei o fato de me evitar e evitar tudo aquilo que remete a mim. Mas lembre-se de tudo o que aconteceu com uma certa felicidade, se não conseguir, tudo bem, vou entender se falar para todos o que simplesmente eu não sou e nunca serei, descontar toda sua raiva e sua dor pelas palavras. Mas nunca se esqueça: nem todas as histórias tem final feliz. E quem sabe assim, te deixarei me esquecer em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário