segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Louca por series: The Vampire Diaries



 Olá meninas! 
  Hoje nós vamos falar sobre uma serie que simplesmente ta me conquistando cada vez mais. Depois de assistir Gossip Girl, me deu vontade de assistir outras series já que antes não chegava a ver uma serie inteira, via um ou dois episódios e desistia. E agora to apaixonada pela serie ''The Vampire Diaries''. Vampiros, paixões, sangue, enfim coisas que eu comecei a gostar depois de Crepúsculo e não poderia deixar de lado esse ''mundo sobrenatural''. 
 Ainda estou na primeira temporada(como sou a desenformada em relação a isso), mais já estou totalmente louca pela história da serie. 

 ''Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.''  

 

 



 Beijooos vampirinhas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário